sexta-feira, 23 de março de 2012

Tempo Quaresmal..


Jesus nos fala..


Então ele gritou: «Será que de fato vocês me conhecem e sabem de onde eu sou? Eu não vim por mim mesmo. Quem me enviou é verdadeiro, e vocês não o conhecem. Mas eu o conheço, porque venho de junto dele, e foi ele quem me enviou.» (Jo 7,1-2.10.25-30)




Pensamento de São Guido M. Conforti..
A lembrança do nosso Batismo, da nossa regeneração espiritual, se deve nos lembrar a altura à qual fomos elevados, deve também sempre nos lembrar as obrigações solenes que contraímos perante Deus, de quem nos tornamos filhos adotivos, e à Igreja de quem nos tornamos membros.





Rezemos: Senhor Jesus, na contramão de teus adversários, desejo conhecer-te sempre mais e confessar que vieste do Pai para nos conduzir a ele.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A missão é árdua, o caminho é duro, a oposição é grande, mas só os valentes conseguem chegar! Boa Missão Grupo de Oração São Guido