sexta-feira, 30 de março de 2012

Tempo Quaresmal..

Março 30 sexta-feira
  
Jesus nos fala..
Se não faço as obras do meu Pai, vocês não precisam acreditar em mim. Mas se eu as faço, mesmo que vocês não queiram acreditar em mim, acreditem pelo menos em minhas obras. Assim vocês conhecerão, de uma vez por todas, que o Pai está presente em mim, e eu no Pai.» Eles tentaram outra vez prender Jesus, mas ele escapou das mãos deles.(Jo 10,31-42)



Pensamento de São Guido M. Conforti..
Tende a paz consigo mesmos, que consiste na tranquilidade da alma e que não se pode conseguir a não ser resistindo às exigências da natureza corrupta.









Rezemos: Senhor Jesus, sei que, como discípulo, a perseguição será uma realidade em minha vida; porém, que eu jamais fuja da missão a mim confiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A missão é árdua, o caminho é duro, a oposição é grande, mas só os valentes conseguem chegar! Boa Missão Grupo de Oração São Guido