domingo, 8 de abril de 2012


Abril 08 domingo  - Páscoa  
  

Jesus nos fala..
Então o outro discípulo, que tinha chegado primeiro ao túmulo, entrou também. Ele viu e acreditou. (Jo 20, 1-9)









Pensamento de São Guido M. Conforti..
Cristo é verdadeiramente a ressurreição e a vida. Ele é verdadeiramente o triunfador, porque triunfou sobre as mentes e sobre os corações, e fundou um reino que não terá fim, o reino da verdade e da justiça, o reino da verdadeira liberdade e fraternidade universal, destinado a juntar entre eles, com o vínculo suave da caridade, os povos da terra toda a fim de formar uma só grande família....devemos nós também ressuscitar do sepulcro dos nossos viciosos hábitos, de modo que se possa dizer de cada um de nós: Ele ressuscitou! Não está aqui!  Ressuscitou da tibieza na qual jazia há tanto tempo para o fervor de uma vida santa.




Rezemos: Senhor Jesus, como o discípulo amado, quero contemplar tua vida de entrega amorosa ao Pai e aos irmãos, e, como ele, quero renovar minha fé em ti.



Caríssimos, 

A comunidade de formação dos Missionários Xaverianos quer desejar a todos e a todas as bênçãos e verdadeiros sentimentos de alegria pela festa da Páscoa do Senhor.
Sejamos os verdadeiros e alegres testemunhas da ressurreição do Senhor com nossas vidas e contagiemos toda a sociedade com a sincera vida digna, justa e fiel ao Senhor.
Façamos a bela experiência de Maria em receber em nossas vidas a verdade e certeza de que Cristo ressuscitou e agora está no meio de nós.


Feliz Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A missão é árdua, o caminho é duro, a oposição é grande, mas só os valentes conseguem chegar! Boa Missão Grupo de Oração São Guido