terça-feira, 3 de abril de 2012

Tempo Quaresmal..

Abril 03 terça-feira
  
Jesus nos fala..
Simão Pedro perguntou: «Senhor, para onde vais?» Jesus respondeu: «Para onde eu vou, você não pode me seguir. Você me seguirá mais tarde.» Pedro disse: «Senhor, por que não posso seguir-te agora? Eu daria a minha própria vida por ti.» Jesus respondeu: «Você daria  a vida por mim? Eu lhe garanto: antes que o galo cante, você me negará três vezes.» (Jo 13, 21-33.36-38)




Pensamento de São Guido M. Conforti..
Nunca aconteça que nós respondamos a este inefável excesso de amor com infidelidade e pecados.







Rezemos: Senhor Jesus, que eu jamais traia o compromisso contigo; pelo contrário, como o discípulo amado quero ir contigo até a cruz.






Um comentário:

  1. como corresponder a um amor tão divino de Jesus por nós, diante de tantos pecados e falta de fé que não nos deixa viver segundo a sua vontade

    ResponderExcluir

A missão é árdua, o caminho é duro, a oposição é grande, mas só os valentes conseguem chegar! Boa Missão Grupo de Oração São Guido