domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tempo Quaresmal..

Fevereiro 26 
I° Domingo de Quaresma

Jesus nos fala...
Naquele tempo, o Espírito levou Jesus para o deserto. E ele ficou no deserto durante quarenta dias, e ai foi tentado por Satanás.(Mc 1,12-15)





Pensamento de São Guido M. Conforti..
Com a divina graça, em suma, e com o acompanhamento da Fé, me esforçarei, de agora em diante, a formar em mim uma consciência íntegra e reta, uma vontade firme e perseverante, um caráter digno e social, um coração devoto e compassivo. À atuação deste programa farei convergir todas as minhas energias.
 


Rezemos: Senhor Jesus, olhando o teu exemplo e me mantendo unido a ti, estou certo de que vencerei a tentação de ser infiel ao compromisso contigo e com teu Reino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A missão é árdua, o caminho é duro, a oposição é grande, mas só os valentes conseguem chegar! Boa Missão Grupo de Oração São Guido