segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tempo Quaresmal..

Fevereiro 27 segunda-feira

Jesus nos fala...
Então o Rei lhes responderá: “ Em verdade eu vos digo, que todas as vezes que fizestes isso a um dos menores de meus irmãos, foi a mim que o  fizestes!” (Mt 25,31-46)


 Pensamento de São Guido M. Conforti..
A caridade de Deus e dos irmãos são dois rios que têm a mesma nascente: Deus. Deus é sempre a razão formal de um e outro amor. Amamos Deus por si mesmo, e os irmãos em relação a Deus





Rezemos: Senhor Jesus, que eu saiba reconhecer-te no rosto dos sofredores deste mundo, através dos quais tu, constantemente, fazes apelo à minha solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A missão é árdua, o caminho é duro, a oposição é grande, mas só os valentes conseguem chegar! Boa Missão Grupo de Oração São Guido