terça-feira, 20 de março de 2012

Tempo Quaresmal..




Março 20 terça-feira
  
Jesus nos fala..
Jesus viu o homem deitado e ficou sabendo que estava doente havia muito tempo. Então lhe perguntou: «Você quer ficar curado?» O doente respondeu: «Senhor, não tenho ninguém que me leve à piscina quando a água está se movendo. Quando vou chegando, outro já entrou na minha frente.» Jesus disse: «Levante-se, pegue sua camae ande». No mesmo instante, o homem ficou curado, pegou sua cama e começou a andar. (Jo 5,1-16)



Pensamento de São Guido M. Conforti..
Nós fomos colocados nesta terra para dar glória ao Criador; devemos, portanto, mandar no egoísmo e fazer falar, antes de qualquer coisa, o amor filial pelo Pai Celeste.









Rezemos: Senhor Jesus, seguindo os teus passos, ajuda-me sempre a me aproximar do Pai trazendo comigo os marginalizados e excluídos deste mundo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A missão é árdua, o caminho é duro, a oposição é grande, mas só os valentes conseguem chegar! Boa Missão Grupo de Oração São Guido