quarta-feira, 21 de março de 2012

Tempo Quaresmal..

Março 21 quarta-feira
  


Jesus nos fala..
Eu não posso fazer nada por mim mesmo. Eu julgo conforme o que escuto e o meu julgamento é justo, porque não procuro fazer a minha vontade, e sim a vontade daquele que me enviou.(Jo 5,17-30)



                                                                          Pensamento de São Guido M. Conforti..
Precisa que em todas as circunstâncias tenhamos a visão de Deus presente ao nosso espírito, que conduzirá nossos passos na retidão e estaremos, portanto na verdade que é o cumprimento das obrigações e da vida da nossa inteligência feita para a verdade.









Rezemos: Senhor Jesus, faze-me bastante livre para praticar o bem, de modo que nenhum preceito ou tradição possa me impedir de ajudar a quem precisa.  




Um comentário:

  1. Deus me mostrou que não preciso me culpar pelas coisas que não posso mudar mas transformar em sentimento puro e fraterno o que sinto em meu coração. Obrigado São Guido pela sua intercessão por todos nós.

    ResponderExcluir

A missão é árdua, o caminho é duro, a oposição é grande, mas só os valentes conseguem chegar! Boa Missão Grupo de Oração São Guido