sábado, 24 de outubro de 2015

VOCÊ JOVEM? JÁ PENSOU EM SER UM MISSIONÁRIO ALÉM-FRONTEIRAS?

Que tipo de operário requer-se para o serviço do Missionário? É preciso que seja uma pessoa cheia de coragem, predisposta a viver na pobreza, capaz de adaptar-se a qualquer tipo de acolhida que lhe for oferecida, disposta a partilhar a vida de quem a acolhe, totalmente disponível para o serviço aos doentes e marginalizados, pronta a viver a experiência do fracasso, com otimismo, sem deixar-se abater.


Quem tem estas disposições internas, deve estar atento. Pode ser que o Senhor queira enviá-lo para trabalhar na sua messe. Então, jovem, lembramo-nos de vocês, pois como disse o Papa Francisco:

‘‘Seria triste se um jovem guardasse a sua juventude num cofre: assim esta juventude torna-se velha, no pior sentido da palavra; torna-se um trapo; não serve para nada. A juventude deve ser arriscada: bem arriscada, arriscada com esperança. Deve ser apostada em coisas grandiosas. A juventude deve ser dada, para que outros conheçam o Senhor. Não poupeis a vossa juventude para vós: ide em frente!

Jovens Missionários!!

Portanto, se você que é capaz de dar um testemunho corajoso, audacioso e alegre. Por que não dizer um sim corajoso e generoso?

Seminaristas e Vocacionados Xaverianos.
Da esquerda para a direito Diego, Gilberto, Cássio, Pe. Valter, Ulysses e Demison.
Deus te chama! E nós Xaverianos podemos ajudar, procure-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A missão é árdua, o caminho é duro, a oposição é grande, mas só os valentes conseguem chegar! Boa Missão Grupo de Oração São Guido